terça-feira, 22 de julho de 2008

Troca Oceano: missão cumprida!

Olá.
Hoje venho mostrar o resultado da Troca do Oceano. A minha parceira foi a Rita do blogue Artes_Romão. Isto foi o que eu lhe enviei:

Isto tudo foi o que recebi da parte dela. Tanta coisa que até me sinto mal amiga...E a minha filha também recebeu uma prendinha: vela com o nome dela e o desenho da Barbie!! Obrigado Rita!

Pormenor da caixinha. Tá linda. Adorei, adorei,adorei!!
Muitos beijinhos para todas mas em especial para a minha querida Rita!

1 comentário:

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
k bom,ja xegou a minha prenda....
ja andava a pensar onde e k ela andaria,lol....
fico muito feliz por teres gostado de tudo e da Bia tb...
gostei imenso de fazer essa caixinha,paesar do trabalho k elas sempre me dao,pk kero sempre as coisas 'minimamente' perfeitas,hehe...
n te preocupes por ser muita coisa,tu tb mandaste imensas...
fika bem,jinhos***