quinta-feira, 24 de julho de 2008

Troca Docinha já cá está...

Olá.
Venho colocar as fotos da Troca Docinha, organizada pelo já extinto Clube de Aniversário. A minha parceira foi a Patricia Domingos, do blogue "O Cantinho de Ponto Cruz da Patricia".
Esta foto mostra o que ela me enviou. Muito obrigado Patricia, gostei muito de tudo...

Esta foto mostra o que eu lhe enviei...
Pormenor da prenda de anos, já que ela fez anos no dia 12 de Junho e foi quando eu lhe enviei a troquinha.
E aqui um pormenor das pegas que fiz sobre o tema da troca que era os Doces...eu acho que ficaram uma doçura!!?? Mas eu sou suspeita, né??

8 comentários:

artes_romao disse...

oi***
desculpa,mas realmente n sei o k fazer por ti...
mas olha uma coisa,pergunta a 1ra menina k participaste no seu desafio...
ou ás varias meninas em k ja tiveram exe desafio.
mas eu axo k n,pode sr k este desafio seja como o 'pay it forward'...
obrigado pela visita ao desafio,lol.
em relaçao a esta trokinha e as tuas novidades...adorei tudo.
estao lindissimos.
fika bem,jinhos***

SANDRA RIBEIRO disse...

ola gostei do teu blog tens trabalhinhos lindos
beijos

gogoze disse...

oi linda, então falhaste a visita 2000...!!! obrigada pelas tuas mensagens no meu blogue. Fico muito contente de gostares dos Prémios, alias só lá está os 2 prémios porque o 3º será surpresa, só vão saber no final e depois da vencedora nº1 receber.. Fico aguardar o teu trabalho maravilhoso.
Bom fim de semana amiga.
Cláudia

Pontos da Lu disse...

Olá... Adorei o seu blog e já adicionei aos meus favoritos!!!
Também gostei muito dos seus trabalhos...
Beijos

Vanessa Guerra disse...

olá linda, tão lindas estas pegas de cozinha.. muito queridas mesm.. vim só desejar um bom fim-de-semana... beijinhos

claudia disse...

eu vou-me "estrear" na minha primeira troquinha deve de ser engraçado,para conhecermos os trabalhos umas das outras.conheces o forum familia e artes?
aqui fica o endereço para se quiseres participar
www.familiaeartes.forumfamilly.com

Habiba disse...

Tens imensos trabalhinhos lindos no teu cantinho! Parabens... beijinhos

Patricia D. disse...

Ainda bem que gostaste linda..
Jinhos fofos e Bom FDS
Patricia D.