quarta-feira, 20 de maio de 2009

Olá meninas!!

Olá minhas keridas...

Amanha começo um novo trabalho, mas o tempo disponível vai ser mt pouco...tenho visitado alguns blogs (poucos) mas sempre de fugida...com muita pena minha pois as meninas continuam a fazer trabalhos lindos e gostaria de deixar mensagens em todas elas mas não consigo. Por isso, deixo aqui um beijinho grande a todas as meninas da blogosfera e continuação de belos trabalhinhos!!

O meu blog está quase a fazer anos e eu também!!!!!LOL

Beijocas grandes e fiquem bem.

3 comentários:

LC disse...

Espero que corra tudo bem no novo trabalho! Beijinhos :D

Anónimo disse...

Amiga!!!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para vencer todos os obstáculos da vida,e realizar todos os desejos do seu coração.
Não se esqueça de buscar em cada minuto de seus dias motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem..

Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível com pensamentos positivos, não perdendo nunca entusiasmo pele vida pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida o seu maior prazer.

Um dia maravilhoso para você!

Cat disse...

Olá, madrinha, tudo bem?
Passei para te dizer um oláaa...
Beijinhos grandes e boa semana