segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Minha primeira Feira!!

Olá meninas...
Hoje venho contar-vos uma novidade: vou participar na minha primeira feira de artesanato urbano!!YUPPII!!
Estou muito contente...há alguma menina da zona do Porto que também vai participar na I Mostra de Artesanato Urbano, no Centro Comercial das Antas, nos dias 29 e 30 de Novembro?
Se sim, deixa ficar um comentário...para depois nos encontrarmos...

Quem não for participar, pode sempre passar pelo Centro Comercial e dar um beijinho ou aproveitar e fazer as comprinhas de Natal!!!!
Boa semana para todas...

7 comentários:

VanessaGuerra disse...

ui quem me dera ir ver essa feirinha.. beijocas amiga

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
k bom, fico muito feliz por ti...
ainda bem, vais mostar as tuas peças...parabens.
a querida Bia ta boazinha?!
fika bem,jinhos***

Anónimo disse...

olá linda!
Já recebi a tua ecomenda, muito obigada.

beijocas e boa semana

Habiba disse...

ola querida... espero que tenhas muita sorte com as vendas na feirinha!
Beijinhs
Angela

Unknown disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário no meu blog. E boa sorte para a feirinha!
Bjs.

Unknown disse...

Olá Dulce,
Espero que corra tudo bem e que seja um sucesso!!
Beijinhos grandes,
Lia.

Carla e Paula disse...

ola bom dia. nos somos do porto mas nao devemos participar na feira mas quem sabe ainda passemos pela tua lojinha...

bjos e bom fds