quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Desafio da Conceição!!

Desafio 5 manias

Recebi este desafio da amiga Conceição Costa.
As respostas têm de ser sinceras, não vale mentir, inventar ou ocultar...

Estas são as minhas 5 Manias:
1. Ser pontual e querer que os outros também o sejam.
2.Ter as coisas arrumadas à minha maneira.
3.Ser o mais perfeccionista possível e exigir o mesmo dos outros.
4.Fazer várias coisas ao mesmo tempo e ficar irritada comigo mesma se não as consigo fazer todas.
5.Tomar leite algumas 5 vezes por dia...IHIHIH!!!

Passo este desafio a:
-afilhada Cat (Mundo da Cat)
-madrinha Tânia (As nossas obras de arte)
-Rita (Artes Romão)
-Vanessa (Cantinho da Vanessa)
-Carla (Rosita ás Cores)

1 comentário:

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. tenho muitas das tuas manias lol.. ja fiz este desafio por isso nao vou voltar a postar.. mas muito obrigado na mesma por te lembrares de mim... és sempre uma querida para mim... beijinhos enormes