domingo, 3 de agosto de 2008

Mais um miminho...

Boa noite...
Recebi este Prémio Dardos da Dores Ferreira do blogue http://sonhosearcoiris.blogspot.com/.
Este selo reconhece os valores que cada blogueira mostra, em cada dia, no seu empenho em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais e outros.

Regras:
1º - Aceitar exibir a distinta imagem;
2º - Linkar o blogue do qual recebeu este prémio;
3º - Escolher 15 blogs para entregar o prémio Dardos.

Aqui estão as meninas escolhidas:
-Madrinha Tânia (As nossas obras de arte)
-Afilhada Cat (O Mundo da Cat)
-Vanessa (Cantinho da Vanessa)
-Rita (Artes Romão)
-Lau (Anjinha Artesã)
-Lu (Bordados da Lu)
-Kaká (Arte Mágica)
-Claudia (Just me Art)
-Carla (Rosita às Cores)
-Anita (Pinturas D'Anita)
-Conceição Costa (O Cantinho de Ponto Cruz da Conceição)
-Mafalda (Mafald_inha Bijoux)
-Bruna (Bijux for fun)
-Mónica (Atesanato Arca de Mel)
-Estela (Pontas e Contas da Ocean

5 comentários:

gogoze disse...

olá linda,
não estou nada zangada contigo amiga, só que não tenho tido muito tempo livre. A minha vida neste momento é só trabalho, e pouco tempo para mais algo. não tenho feito os desafios, e troquinhas que tens no teu blog para mim, por falta de tempo, desculpa... não é por mais nada.. só falta de tempo. Não leves a mal.

Continuo aguardar os aneis!! eheheheh

Boa semana e um beijinho grande.
Cláudia

VanessaGuerra disse...

obrigado minha linda.. vou postar amanha.. beijinhos és uma querida

artes_romao disse...

Boa noite,td bem?
entao linda,novidades?!
obrigado pelo miminho, assim k puder passo p o meu blog.
fika bem,jinhos***

lidia disse...

Olá minha querida...Já recebi a tua troquinha ,e adorei...Quando tirar as fotos envio-te a minha parte e a tua que me envias-te...
vou pedir á minha filhota se amanhã tem tempo para ir aos correios enviar o que eu preparei para ti,pois esta semana eu não vou ter tempo nem para coçar a pulga...Só naana que vem é que eu vou ter um pouquinho mais de tempo,agora saio de casa ás 7 da manhã e só volto por volta das 10 da noite...Beijoquinhas,até breve

Unknown disse...

Obrigada amiga, prometo postar logo que possível
Jokas